top of page
  • Canil Ponder

Cachorro parecidos com Ursinhos


Muitas pessoas quando não sabem o nome de uma determinada raça de cachorro se perguntam através do nome do animal que ele se parece. Por esse motivo, criamos esse post para te ajudar a encontrar o filhote ou a raça que você esta procurando.


Cachorro que parece Urso


Alguns comparam o Chow Chow com a personalidade de um gato: reservado, independente, inteligente e teimoso. ​Apesar de sua fofura, um bom Chow nunca deve ser muito dócil, agressivo ou tímido. Chows tendem a ser individualistas e não vão se dedicar a fazer você feliz o tempo inteiro, eles tem seu próprio tempo e suas rotinas. Obviamente eles vão brincar com as pessoas da sua família, mas com estranhos eles provavelmente não mostrarão interesse. Caso você não apresente essa pessoa desconhecida o seu Chow Chow vai desafiar o invasor. Clique aqui para saber mais sobre o Chow Chow.


Cachorro que parece Ursinho – Lulu da Pomerânia




Nessa foto fica difícil de descobrir quem é o cachorro e quem é o Urso de pelúcia. Chamar um Lulu da Pomerânia ou Spitz Alemão de ursinho é muito comum  afinal eles são muito parecidos ainda mais quando são filhotes. Falando em filhotes a Pet Caramelo possui filhotes de Lulu da Pomerânia. Conheça os clicando aqui e se quiser saber mais sobre o Lulu clique aqui.


Cachorro que parece Urso – Bernese Mountain Dog




O Bernese Mountain Dog ou Boiadeiro de Berna, carinhosamente chamado de Bernese são cachorros muito bonitos, carinhosos, adoram agradar e tem extrema facilidade para aprender com a vida. No geral o cachorro Bernese é calmo e às vezes até um pouco brincalhão demais sendo muitas vezes considerado uma criança. Saiba mais sobre os filhotes de Bernese clicando aqui ou sobre a raça clicando aqui.


216 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page