Filhotes de Bulldog Inglês

Uma raça queridinha dos brasileiros de uns tempos pra cá, é a do Bulldog Inglês e razões para se apaixonar por eles é o que não faltam. Os pequenos vivem bem sem muito espaço, não necessitam de muito exercício, tem pelo curto (o que facilita no banho e na tosa) e adoram a companhia de crianças.

Clique aqui para saber sobre a historia do Bulldog Inglês.

Sua estatura é baixa mas trata-se de um cachorrinho largo que pode pesar até 25 quilos. Com o focinho curto e achatado, o bulldog inglês não é muito fã de calor, não. Têm dificuldade de respiração e se cansa facilmente, ou seja, melhor não forçar na caminhada em dias quentes, ok?

São pets que precisam de muita atenção, adoram a companhia de seus donos e de outros animais. Portanto, se você tem uma vida muito agitada longe de casa, não é uma boa opção, já que essa raça sofre muito com a solidão.


Os cuidados com o Bulldog Inglês incluem a limpeza das dobrinhas de sua pele e a atenção para a dieta, já que os raça têm grande tendência para a obesidade.


Se você tem tempo e muito amor pra dar, esse com certeza é o cãozinho ideal!

bulldog-ingles-3.jpg
Mostrar Mais

Contato com o Canil de Bulldog Inglês

• Whatsapp: (11) 99702-7595 | 99801-7011 

• Telefone: 4485-4059 

• Email: contato@canilponder.com.br

Raças de Cachorro 

 

Criamos este guia de raças de cachorro para ajudar a você que é amantes dos animais entender melhor a origem de cada raça, o temperamento, a saúde e as curiosidades de cada cachorro que você queira escolher. Cada raça de cão tem um temperamento e característica diferente e através dessa lista você poderá qual cachorro que melhor se adapte ao seu estilo de vida.

Conheça sobre a historia de cada cachorro clicando nos nomes abaixo:

Bulldog Francês - Bulldog Inglês - Bernese Mountain Dog - Lulu da Pomerânia - Golden Retriever - Maltês - Cachorro Pug - Yorkshire - Pastor Alemão 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now