top of page
  • Canil Ponder

Cachorro Americano

Separamos para você querido leitor e amante de cachorros, algumas raças que se originaram nos Estados Unidos. Muitas pessoas se perguntam todos os dias quais são os cachorros americanos para companhia, caça ou para trabalhar em fazendas e que se adaptam melhor com as crianças.




Os Foxhounds são cachorros excelente cão para famílias ativas e rurais. Eles amam estar ao ar livre e ter a resistência para se manter em movimento durante todo o dia. O Fox Hound Americano se da bem com crianças e outros cães (os gatos devem ser mantidos longe, no entanto, e se possível se adaptarem se crescerem juntos com outros cães. Os Foxhounds são incrivelmente versáteis e tem bastante energia. (Saiba mais clicando aqui).





Esse tipo de cachorro com toda certeza não é para todos, especialmente aqueles que não estão dispostos a investir tempo, treinamento e socialização desse animal com outros animais. Os American Pit Bull Terriers são dedicados e leais à sua família e se necessário eles vão te defender até a morte.  (Saiba mais clicando aqui).


O Pastor Australiano é conhecido como Aussie, esse apelido bonito tomou fama quando esse cachorro foi usado para cuidar do gado nos Estados Unidos, muitos australianos que ocuparam a região trabalhando acabaram criando a raça que por séculos acabou acidentalmente recebendo esse nome. Já pensou se o Fila Brasileiro se chama-se Fila Argentino, aí não dá né. (Saiba mais clicando aqui).


Extremamente inteligentes, aprendem truques com facilidade, são curiosos e ávidos por aprender, mas o que lhes da mais prazer é estar ao lado de toda a família e proteger seus entes queridos. Depois de conhecer esta raça, você ficará imaginando como conseguiu viver sem ela. (Saiba mais clicando aqui).




Cão Esquimó Americano é conhecido como” Eskie” para os mais íntimos. Esse cachorro é membro da família dos Spitz, e como seus ancestrais esses cachorros são doceis e carinhosos com os donos, porem são super desconfiados com estranhos.



boston terrier

Como o próprio nome já diz o Boston Terrier surgiu no século 19 em 1800 na cidade de Boston, estado de Massachusetts nos EUA. Para saber mais sobre o Boston, clique aqui!



Saiba Mais:

1.995 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page