top of page
  • Canil Ponder

5 Cachorros mais Bonitos do Mundo


Como seus pelos e coloração diferenciada o lulu da pomerânia é querido e popular no mundo inteiro. Se quiser saber mais sobre essa raça clique aqui! O Spitz Alemão ou Lulu da Pomerânia tem o peso de somente três a sete quilos é bem pequenininho, mas tem um personalidade gigante! Ele pode ser bagunceiro, cheio de energia, alegre e um excelente companheiro.



Famoso no Brasil, o Frenchie ganhou a nação com suas orelhas de morcego e sua simpatia. Se quiser saber mais sobre essa raça clique aqui! Esse cãozinho rechonchudo conquista o coração de seus donos com as suas brincadeiras e a sua preguiça. Ele precisa de afeto quase que todos os dias; É um “carentão” nato e um o companheiro que segue o seu dono onde ele for.



Gigante e muito bonito, engana-se quem pensa que o Boiadeiro de Berna é só fofura, esse lindão é um ótimo cão de guarda. Se quiser saber mais sobre essa raça de cachorro clique aqui!

Essa fofura que se parece com um urso de pelúcia gigante tem origem é na Suíça e é conhecido como Bernese Mountain Dog ou cão das montanhas, no Brasil é chamado de Boiadeiro de Berna, ou Bernese. Saiba tudo sobre esse cachorro maravilhoso, super apegado a família, curioso e muito inteligente.



​Quem quer um cachorro perfeito para fazer um comercial de manteiga e uma família feliz, nada melhor que o lindo Golden Retriever. Se quiser saber mais sobre essa raça de cachorro clique aqui!

Pensa naquele cachorro dos sonhos, naquele comercial em câmera lenta para a venda de rações e aquela família bem sucedida com um cachorro lindo. Imediatamente a imagem do Golden Retriever vem a sua cabeça.


O Pug é um cãozinho que possui expressão séria e adornada com muitas ruguinhas, mas não se engane, essa raça é um amor! O que realmente o faz feliz é se sentir um membro da família, pois ele tem seu jeitinho sensível e terno que encanta e faz amigos por onde passa, seja com crianças, outros cachorrinhos ou até mesmo gatos.


Ler e Compartilhar:




90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page